domingo, 5 de maio de 2013

Por que me deixa assim?

Tumblr_lhnnvdusm91qfthmwo1_500_large

Me sinto idiota. Chorando por dentro.Sinto saudades sem nunca ter realmente estado com você. Aquele momento em que temos ciumes de uma pessoa que não é nossa, e que sentimos saudades dela e pensamos nela. E sim, eu odeio isso. Eu odeio você. Te odeio... pois você me deixa assim. Desnorteada, e sem saber o que fazer ou como reagir. Você é tão bipolar. Tão imperfeito. Perfeitamente imperfeito. Não sei exatamente se isso é bom ou ruim. Me sinto isolada. Longe do mundo, se não estou com você.

4 comentários:

  1. Oi, adorei o post tenho uma amiga que esta vivendo isso.
    http://brilho-chic.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que profundo esse post!! Adorei!! Saiu lá do coração rsrs!! Beijos >.<

    princesasmaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi gatas! Eu amo comentários!Use este espaço para falar o que achou do blog, dos posts...Se quiser criticar também pode,mas sem ofender ok? No final do comentário deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.